sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Criança quebra o pescoço em transporte escolar de Serra Talhada

Uma criança de apenas oito anos morreu na manhã desta sexta-feira (30) quando vinha para escola num veículo modelo Sprint. O acidente ocorreu nas imediações do açude Cachoeira II, em Serra Talhada, a vítima, Débora Oliveira da Silva, estudava na Escola Manoel Pereira Neto, na Malhada.

Segundo informaçõesa criança, que vinha acompanhada da mãe, colocou a cabeça para fora do veículo, momento em que chocou-se com um ‘mourão’ de uma cancela e cortou parte do pescoço. Ela ainda foi socorrida com vida para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), mas não resistiu e morreu. A mãe, que é funcionária do Hospam, vinha com outros dois filhos.

"O Governo Municipal de Serra Talhada lamenta, profundamente, a fatalidade ocorrida com uma aluna da Escola Municipal Neto Pereirinha, que se acidentou nesta sexta-feira (30), quando seguia para a escola no veículo escolar e, infelizmente, veio a óbito.
A criança tinha oito anos de idade e estava acompanhada da mãe no momento do acidente. A família está recebendo toda a assistência necessária por parte do Governo Municipal. Manifestamos os nossos mais sinceros sentimentos de pesar e desejamos força aos familiares e à comunidade escolar a qual pertencia a aluna, bastante abalada com a perda dolorosa que entristece todo o município. O Governo Municipal decretará Luto Oficial de três dias".

Nenhum comentário: